terça-feira, 30 de agosto de 2011

“No meio do caminho tinha uma rosa, tinha uma rosa no meio do caminho.”

         

           Uma das verdades que eu coloco em minha caixa talvez seja alguns dos meus sonhos e também daquelas coisas que eu já sonhei. Antigamente eu achava que minhas idéias possuíam uma aproximação muito grande com a palavra ilusão, e hoje as vejo de certa forma, que todos eles foram realizados de alguma maneira não exatamente igual ao que imaginava, mas foram cumpridos.
            Revendo essas questões eu percebi que aquilo que eu sempre queria não precisava ser feito pra eu ser plenamente feliz, meus sonhos foram realizados por apenas esperar o sonho, foi assim que eu aprendi a ser feliz com o que tenho agora.
            Ás vezes me acho “pidona” demais e nem noto quando ultrapasso e é por isso que Deus tem me ensinado a viver o tempo Dele, me ajudando a ser sua imagem também.


Musica que marcou: Vilarejo - Marisa Monte

"Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão
Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá
Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real
Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for."

1 comentários:

Tamires Santana disse...

Que lindo,Cela... :)

Postar um comentário

Caros colegas,
A Caixa de Verdades agradeçe seu comentário. Espero que tenham feito uma boa viagem e até a próxima!
Obrigado,
:)